Escolha uma Página

Cloridrato de bupropiona fez um milagre na minha vida!

Isso mesmo o Cloridrato de bupropiona fez um milagre na minha vida!

O medicamento popularmente conhecido como Bup, me ajudou a deixar de fumar o que não tem preço.

Ele é utilizado inicialmente para o tratamento de depressão, mas se tornou um dos principais medicamentos para o tratamento do tabagismo.

Tomei ele durante 1 mês e consegui deixar do vicio e habito do cigarro, e hoje tenho uma vida melhor sem explicação o que é viver a vida sem cigarro a disposição e os benefícios são muitos.

Mas me deixa falar, sobre o Bup, suas indicações e efeitos colaterais.

Para mim o efeito colateral foi ser uma pessoa melhor! Isso mesmo não senti nenhum dos possíveis efeitos colaterais descritos na bula do medicamento.

Mas mesmo assim tem que se tomar alguns cuidados, por exemplo não passar da dosagem de 300 mg por dia, ou seja 2 comprimidos 1 a cada 12 horas.

Nunca jamais tomar meio comprimido pois ele é de liberação lenta e se quebrar ou cortar ele, o mecanismo de camada de liberação deixa de funcionar, que pode causar sérios problemas.

O Bup é um medicamento que demora fazer efeito, de 3 a 5 dias após o início do tratamento.

O tratamento deve ter acompanhamento de um médico, de preferência um psicólogo ou psiquiatra.

E cortar o álcool pelo menos enquanto durar o tratamento, outro beneficio é que se não beber não core tanto risco de uma recaída.

O Bup age no cérebro na captação e recaptação de noradrenalina e dopamina.

Para mais informações clique nesse link tem um arquivo PDF explicando tudo bem certo. Ou aqui o arquivo no site da Anvisa

Atenção vá ao medico ou pelo menos leia e entenda a bula Medicamento pode salvar, mas também pode matar!