Escolha uma Página

Remédio para parar de fumar.

Remédio para parar de fumar, foi o que eu busquei quando estava decidido a parar. Depois de algumas tentativas malsucedidas.

Uma vez que se decidiu que o cigarro não faz mais parte do seu presente e futuro, se inicia a batalha conta o vicio e principalmente o Habito.

Uma coisa que os médicos não te falam e quase ninguém identifica é que o vicio não é o problema, mas sim o habito.
Vicio em alguns dias é superado, mas o gatilho de momentos com o cigarro não é tão fácil.

Para você entender melhor vou explicar o que aconteceu comigo.

Eu tenho 32 anos fumei dês dos 17 anos até um ano atrás, parei em torno de 4 meses e voltei a fumar em seguida.

Até tinha abandonado esse blog e projeto por vergonha de ter começado novamente.

Depois de uma separação acabei voltando para casa de meus pais e mudando totalmente minha rotina. Com isso a decisão de parar de fumar pois estava fumando em torno de 40 cigarros por dia.

Cigarro do Paraguai pois minha situação financeira também não estava das melhores. Entrei num grupo de apoio aqui do meu município.

Parei de fumar junto com 12 ou 14 pessoas que estavam no grupo, nesse meio tempo voltei para a cidade onde eu morava anteriormente e voltei a ambientes antigos lugares e pessoas.

Não voltei com minha ex esposa, mas estava na mesma cidade mesmo trabalho mesmo estilo de vida.

O que me fez voltar a antigos hábitos e a fumar novamente.

Muito bem então resolvi voltar novamente para casa dos meus pais pois me sentia um lixo por ter voltado a fumar, mas não pelo que os outros pensavam, mas eu sentia o cansaço dores o cheiro.

Nesse momento acabei por ir consultar na rede publica e a medica me receitou o Bup (cloridrato de bupropiona), um poderoso ansiolítico unido a minha troca de rotina e hábitos eu consegui parar novamente e agora para sempre.

Nunca nunca mesmo pegue outro cigarro, seu cérebro é um supercomputador e ele vai fazer com que você pegue o próximo se você pegar o primeiro!

Como sou uma pessoa curiosa fiz uma pesquisa sobre o Bup antes de tomar o medicamento, para ver se seria vantajoso por causa dos possíveis efeitos colaterais.

Para saber mais sobre o Bup basta clicar aqui que fiz um post especial para explicar melhor o funcionamento e a ação no organismo.